META

quinta-feira, 22 de abril de 2010

E LÁ VAMOS NÓS...DENOVO! PARTE II

quinta-feira, 22 de abril de 2010
Oi gente.. primeiro quero pedir desculpas pela MEGA pausa que dei nas postagens..
Não morri... mas quase...
Foi o seguinte: desde o ano passado, devido ao stress no trabalho e outros fatores, iniciei um tratamento para Depressão, Transtorno de Ansiedade e Síndrome do Pânico.
Não desejo pra ninguém o que passei.
Bom, me senti melhor e parei o tratamento por conta. (Nunca façam isso sem a orientação do seu médico!)
Um belo dia desabei, perdi a vontade de tudo! Menos de comer.. ansiedade que me mata..aff!
Enfim, sumi do blog por isso. Retomei o tratamento e as coisas foram melhorando. Então, um belo dia acordei com uma baita dor de ouvido, achei q não fosse nada. Passou o final de semana e na segunda-feira, corri para o médico. Resultado: UMA BAITA OTITE!
Lá vamos nós para mais um tratamento. Antibiótico, antiinflamatório e analgésico via oral e também para pingar no ouvido.
Uma semana depois estava ótima.
Infelizmente pelas crises de ansiedade acabei comendo mais do que devia.
Mas o que importa é que estou de volta e se Deus quiser e com o apoio de vocês vou conseguir alcançar meu objetivo. Só me restam 7 meses até meu aniver de casamento..
Mais uma vez peço desculpas, mas estou aqui para o que vocês precisarem. Podem colocar os comentários ou perguntas aí do lado ou mandar e-mail para meudesafio2010@gmail.com que prometo responder!
Bjinhosssssss.

1 incentivos:

Nana (ivana - antigo desafio superpoderosas) disse...

POxa K, estava msm preocupada. Até tentei mandar uma msg no seu orkut + tava td bloqueado, então vinha sempre aki p ver se tinha notícias.
Q bom q já está melhor. Muita força p vc, já tive depressão, chamada "depressão endogena", por conta do hipotiroidismo e sei q eh Barra!
Um bjão p vc. Tô ansiosa p começar o próximo desafio e pode contar comigo p o q precisar.