META

domingo, 13 de junho de 2010

1º DIA DE SLIMSHOTS

domingo, 13 de junho de 2010
Bom dia gente!
Então... ontem finalmente chegou meu Slim Shots.
Comecei a usar hoje pela manhã e minha 1ª impressão quanto ao sabor é que não é muito bom de ingerir puro, preferi misturar no iogurte.

CLIQUE PARA AMPLIAR

Veio direitinho, bem embalado e ainda ganhei uma necessáire de brinde. Além disso, recebi um estojinho para levar os cups na bolsa. Bom né?
Como vocês podem notar, é um copinho bem pequeno, então você pode tomar em um gole só ou misturar em qualquer bebida que não seja alcóolica. É super líquido. Parece leite.

Benefícios do Slim Shots Nutricé
Efeitos comprovados de Slim Shots Nutricé:
-Apettite Controller;
-Reduz em até 30% a ingestão calórica diária;
-Sensação de saciedade por até 8 horas;
-Apenas 19 Kcal por Cup;
-Auxilia na redução do consumo de alimentos entre refeições;
-Aciona o mecanismo de controle natural de apetite;
-Eficaz na manutenção do peso e circunferência da cintura após um programa alimentar (efeito sanfona)
-Nutricé Slim Shots é portátil e fácil de usar;
-Nutricé Slim Shots é eficiente desde o primeiro dia.

Ingredientes do Slim Shots Nutricé
Água, Óleo de Palma, Óleo de Aveia, Aroma Sintético Idêntico ao Natural de Baunilha, Aspartame (edulcorante) e Beta Caroteno sintético idêntico ao Natural (corante).

Modo de Uso do Slim Shots Nutricé
-Tome 2 cups de Slim Shots ao dia durante a primeira semana, sendo 1 cup no café da manhã e outro na hora do almoço. Após esse período, o consumo de 1 cup de ao dia deverá ser suficiente ou siga as orientações do seu médico ou nutricionista. Ao abrir o cup de Slim Shots, consumir o produto imediatamente.
-Slim Shots pode ser consumido isoladamente ou adicionado a bebidas (não alcoólicas), ou em alimentos de sua preferência. Cada organismo poderá responder de forma diferente ao Slim Shots, dependendo de vários fatores, como peso corporal, atividades físicas, alimentação, entre outros.
-Importante: para otimizar os resultados, Slim Shots deve ser aliado a uma alimentação nutricionalmente equilibrada e a uma rotina de atividades físicas regulares.

Qual é o horário ideal para consumir Nutricé Slim Shots?
Os consumidores podem decidir a melhor hora de ingerir Nutricé Slim Shots, gerenciando o seu pico de fome. Após o consumo, os ingredientes de Slim Shots começam a ser metabolizados pelo organismo e o efeito máximo de saciedade será sentido entre 4 e 8 horas após ingestão. Por exemplo, se o consumidor pretende reduzir a ingestão calórica no almoço, o melhor horário para consumir Nutricé Slim Shots é no café da manhã.

Se vocês quiserem mais informações, é só clicar aqui que vai direto para o site do produto.
Alguma de vocês já provou?
Para quem quiser saber, comprei o meu AQUI e paguei com boleto [aí tem mais 10% desconto se não me engano] e frete grátis.


1 incentivos:

Rô Barbieri disse...

Lindona
Bom domingo para vc !
Bjãoooooooooooooo