META

sábado, 21 de maio de 2011

QUE MILAGRE VOCÊ POR AQUI...

sábado, 21 de maio de 2011
Pois é meninas... após meses desaparecida, estou voltando aos poucos. Mas desta vez sem desculpas, porque só faço isso ultimamente não é?
Vamos aos fatos:
1. Engordei. Simmmmm me descuidei completamente da dieta e estou com 89 kg novamente.
2. Mudei de setor no trabalho. E ele está me esgotando... muuuuito trabalho e pouca gente para fazê-lo.
Bom... a vida continua não é mesmo?
Vou tentar (eu disse TENTAR) voltar a dieta e vamos ver no que vai dar.
Confesso que atualmente tenho me interessado bem mais em maquiagem do que em dieta.
E pensar que eu ACHAVA que era feliz só com um batonzinho... pelamor...
Sendo assim, provavelmente, vocês irão me ver por aqui falando de coisas que comprei e o que achei. Mas claro que as dicas de dieta continuam!
Bjinhos amores.
Não desistam de mim! Nunca desisti de vcs!

2 incentivos:

Thaty disse...

Que bom que voltou, some mais não, viu????

Bjs.

Anônimo disse...

... Vim lhe trazer este humilde presente"
kkkk
Que bom que está de volta. Tem razão, a vida sempre continua, mesmo que estejamos sobrecarregadas no trabalho, furando a dieta, infelizmente o mundo nunca pára e espera nos organizarmos. Então, o jeito é pelo menos tentar, o que já é uma grande vitória, já que seria muito fácil ficar se lamentando, esperando a vida passar.
Aprendi algo que acho muito importante: quando a gente quer fazer algo, encontra um jeito; quando não quer, encontra uma desculpa. Vc, pelo que vi, está tentando encontrar um jeito. E certamente irá encontrar, é apenas uma questão de tempo e persistência.
Boa sorte e sucesso!!!